Um pouco mais sobre o que fazemos

A Universidade AgenciaLink fará a diferença em sua vida

Os Primeiros:

Somos os primeiros a fundar uma plataforma de “Live Learning” do mercado de Corretores (Seguros e Saúde); a solução mais simples e efetiva para oferecer cursos e capacitações online.

Percebemos que no dia a dia as corretoras, operadoras, administradoras e seguradoras, encontram dificuldades para conseguir levar a informação para o mercado que está em constante evolução.

Com esta tendencia de “pulverização dos produtores” está cada vez mais difícil e caro reuni-los para treina-los.

É um desafio superador; por isso provemos a melhor ferramenta para gerir programas educativos, capacitar os membros de sua corretora (Corretores, Gerentes/Supervisores e Administrativos), fidelizar seus usuários e potencializar a relação entre Usuário e Ferramentas de trabalho on-line, mediante aulas a distância com transmissão ao vivo, através de qualquer computador ou dispositivos móveis.

Nossa missão é atender de maneira ética as necessidades de nossos clientes, oferecendo treinamentos e palestras e desenvolvimento profissional, tecnológico, pessoal com qualidade superior, proporcionando desta forma que nossos participantes se destaquem em suas atividades profissionais e pessoais.

Seja Bem Vindo à Universidade AgenciaLink!

Scrab meaning scratch or scrape something’, scrab has been used as early as the late notice this 15th century and is related to scrabble, as well as scrape, sharing a common ancestor in the dutch word schrabben to scrape’